PhD – Philosophiæ Doctor
- Sousa e Silva, Ana (2016). Relacionamento conjugal na transição para a parentalidade: estudo com casais com o primeiro filho entre 12-24 meses de idade. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, 19 de Fevereiro.
- Peixoto, Ricardo (2015). A relação entre avós e netos. Efeitos no desenvolvimento vocacional, na construção de significados de trabalho e no auto-conceito académico. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, 12 de Junho.
- Pereira, Alice (2014). Determinantes familiares da vivência da sexualidade em jovens universitários. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, 11 de Dezembro.
MSc – Master of Science
- Moreira, Miguel (2017). Estabilidade da Personalidade dos Estudantes de Medicina ao longo do seu curso. Escola de Medicina da Universidade do Minho, 24 de Julho.
- Junqueira, Bárbara (2017). Operação de Latarjet por via artroscópica – avaliação de resultados no tratamento da instabilidade anterior do ombro. Escola de Medicina da Universidade do Minho, 24 de Julho.
- Reis, João (2017). Depression, anxiety and burnout in medical students: most influent distress factors. Escola de Medicina da Universidade do Minho, 6 de Janeiro.
- Rodrigues, Cristina (2017). Preditores do uso de um método contraceptivo reversível de longa duração na população portuguesa. Escola de Medicina da Universidade do Minho, 5 de Janeiro.
- Mota, Vanessa (2017). Via de parto na apresentação pélvica – um dilema obstétrico. Escola de Medicina da Universidade do Minho, 5 de Janeiro.
- Dias, Sandra (2017). Cobertura e feitos na sintomatologia da vacinação gripal: um breve estudo na USF de Fiães. Escola de Medicina da Universidade do Minho, 5 de Janeiro.
- Oliveira, Carla (2016). Provedoria dos Cidadãos com Deficiência da Câmara Municipal do Porto: Uma Provedoria da Inclusão. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, 14 de Dezembro.
- Lorenzano, Rosaria (2016). Sense of community in a student housing cooperative. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, 16 de Novembro.
- Fernandes, Francisco (2016). Depressão, ansiedade e burnout no estudante de medicina: Um foco sobre as dificuldades financeiras. Escola de Medicina da Universidade do Minho, 7 de Janeiro.
- Cosme, Maria (2016). A Seleção de estudantes titulares do grau licenciado para acesso ao curso de Medicina em Portugal: critérios e preditores. Escola de Medicina da Universidade do Minho, 7 de Janeiro.
- Guimarães, Maria (2016). Stress percebido e estratégias de coping em estudantes de medicina portugueses – um estudo exploratório. Escola de Medicina da Universidade do Minho, 7 de Janeiro.
- Regateiro, Joana (2015). Rituais familiares : um fator de proteção para a adaptação do pais de crianças e adolescentes com paralisia cerebral?. Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, 16 de Julho.
- Teixeira, Carla (2015). Prevalência de distúrbios gastrointestinais funcionais e fatores de risco sociodemográficos e familiares: um estudo em crianças portuguesas em contexto escolar Escola de Medicina da Universidade do Minho, 8 de Janeiro.
- Peixoto, Ana (2015). Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica: estudo de validação da versão portuguesa do Questionário IPAG e dos dispositivos Piko-6® e COPD-6®, como ferramentas de rastreio na população portuguesa, nos Cuidados de Saúde Primários. Escola de Medicina da Universidade do Minho, 9 de Janeiro.
- Gonçalinho, Joana (2012). A Relevância das IPSS na Intervenção Comunitária e no Empoderamento de Grupos Desfavorecidos. Um estudo de caso, “Portas Para a Vida”. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, 26 de Julho.